Créditos: Direitos Reservados

Gonçalo Noites, da Iron Legs Academy de S. João da Madeira, foi um dos atletas que subiu ao palco do Casino do Estoril, no passado dia 30 de janeiro, para receber a distinção pelos títulos internacionais alcançados em 2018.

O reconhecimento foi feito na 23.ª Gala do Desporto, uma cerimónia anual promovida pela Confederação do Desporto de Portugal que, para além de celebrar com os atletas e dirigentes desportivos as suas conquistas, visa ainda distinguir os melhores desportistas da época finda em várias categorias, homenageado também campeões mundiais e europeus (seniores e juniores).

Campeão da Europa e vice-campeão do Mundo de Muaythai, foi precisamente pelos resultados alcançados em 2018 que Gonçalo Noites foi distinguido na 23.ª Gala do Desporto, este ano subordinada ao tema “Desporto para Todos”.

De recordar que o jovem da Iron Legs Academy alcançou o título europeu em julho de 2018 na República Checa ao bater, na final, um atleta do país anfitrião e, cerca de um mês depois, conquistava a prata no Campeonato do Mundo de Muaythai do escalão júnior, realizado na Tailândia, perdendo, por uma ligeira desvantagem, para o ucraniano Vladyslav Yeremenko.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui