Grande jogo com um justo vencedor

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal - Zona Norte

0
5

PARC Pindelo, 5 – Fundo de Vila, 2

Fundo de Vila: Leandro Martins, Eduardo Almeida, Diogo Pereira, Paulo Almeida, Tiago Monteiro, Simão Costa, João Duarte, João Almeida, Rafael Silva, Beatriz Oliveira e Gonçalo Correia.

Treinador: André Silva.

Com apenas três pontos a separarem as duas equipas, com vantagem para a PARC, o Fundo de Vila deslocou-se a Pindelo de olhos postos no segundo lugar, algo que estava perfeitamente ao alcance do conjunto de S. João da Madeira.

O início do encontro demonstrou, desde logo, que seria uma boa partida de futsal, com ambas as formações ao ataque, aproveitando a velocidade e técnica dos jogadores.

E foram os visitantes os primeiros a criar perigo, mas foi a equipa da casa que inaugurou o marcador, que ao intervalo registava o equilíbrio dentro das quatro linhas e deixava tudo em aberto para a segunda parte.

Com a PARC a lutar por um lugar na série dos campeões, enquanto o Fundo de Vila ambicionava o segundo lugar, tudo poderia acontecer, mas os locais, com uma defesa mais consistente e três golos marcados perante apenas mais um dos visitantes, ficaram com o triunfo, com a formação de Pindelo a ganhar acesso à fase de apuramento do campeão.

O árbitro do encontro realizou um excelente trabalho.

Com este resultado o Fundo de Vila fica na série A, que arranca no próximo dia 17 de fevereiro com a equipa de S. João da Madeira a deslocar-se a Águeda para defrontar, pelas 16h00, o CC Barrô.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui