Créditos: Direitos Reservados

Juve Lis, 28 – ADS/Clínicas CMP, 22

Jogo no Centro Desportivo da Juve Lis, em Leiria.

Árbitros: Tiago Correia e João Aranha.

Juve Lis: João Esteves, Renato Carlin, André Campos, João Cartas, João Marques, Márcio Antunes, Bruno Perfeito, Eduardo Andrade, André Amado, Jorge Paris, João Gomes, António Cabaça, Francisco Aguiar, Luís Silva, Edilson Morais.

Treinador: Pedro Teixeira.

ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, Francisco Silva, Luís Martins, Xavier Costa, Gonçalo Fernandes, Guilherme Novo, Alexandre Dias, Ricardo Pinho, Bruno Castro, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Rui Oliveira, Alberto Silva, Miguel Coutinho, Alan Silva.

Treinador: Herlander Silva.

Ao intervalo: 15-7.

Depois de 11 jornadas consecutivas a vencer, a Sanjoanense somou, no último fim de semana, na deslocação a Leiria, a segunda derrota no campeonato.

Depois de uma vitória categórica em S. João da Madeira (36-25), durante a primeira volta, os homens de Herlander Silva cederam diante da Juve Lis e permitiram que o Benfica B, o próximo adversário dos alvinegros, reduzisse a distância pontual para dois pontos, quando falta apenas uma jornada para o final da primeira fase.

Uma primeira parte para esquecer dos visitantes permitiu que os locais chegassem ao intervalo com uma vantagem confortável de oito golos.

Na segunda parte os alvinegros reagiram e até venceram o parcial (13-15), mas não conseguiram anular o fosso criado pelos homens da casa no período inicial

Para o técnico Herlander Silva a Sanjoanense foi “a pior equipa em campo”. “Foi um jogo estranho demais para ser verdade. A derrota é a face visível do quão mal jogámos. Tenho de dar os parabéns à Juve Lis por ter acreditado sempre na vitória”, referiu o treinador, salientado que a equipa “tem de parar, refletir e trabalhar muito para que jogos destes não voltem a acontecer no futuro”.

Na próxima jornada, a última da primeira fase, prevê-se um jogo intenso e emotivo, com a Sanjoanense a receber, pelas 17h00, o Benfica B, equipa que ocupa a segunda posição com dois pontos de atraso relativamente aos alvinegros, que lideram a classificação.

Agenda

Seniores masculinos

ADS/Clínicas CMP-SL Benfica B

Dia 16, às 15h00, Pavilhão Travessas

Infantis masculinos

SC Espinho-AD Sanjoanense A

Dia 16, Municipal Anta

Infantis masculinos

AD Sanjoanense B-Oleiros A

Dia 16, às 09h30, Pavilhão Travessas

Infantis femininos

Ílhavo-ADS/Rokefil

Dia 16, às 11h45, Gafanha Encarnação

Juniores masculinos

ABC Nelas-ADS/Hotéis AS

Dia 17, às 11h00, Municipal Nelas

Iniciados masculinos

AD Sanjoanense B-Académica

Dia 17, às 11h00, Pavilhão Travessas

Minis masculinos

Estarreja-AD Sanjoanense A

Dia 17, às 11h00, Municipal Estarreja

Minis masculinos

Ílhavo-AD Sanjoanense B

Dia 17, às 10h30, Gafanha Encarnação

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui