O empate de último domingo (1-1), frente ao Marítimo B, o terceiro consecutivo da Associação Desportiva Sanjoanense para o Campeonato de Portugal, parece ter ditado a saída do treinador Nuno Costa.

Numa mensagem publicada na página do facebook, o clube alvinegro comunicou que a “AD Sanjoanense, Futebol SAD e o técnico Nuno Costa chegaram a acordo para a rescisão amigável do vínculo estabelecido entre as duas partes”. “Ao Nuno, a AD Sanjoanense, Futebol SAD agradece todo o profissionalismo, realçando o trabalho, caráter e competência demonstrados”, destaca ainda o clube.

De recordar que Nuno Costa assumiu funções em outubro de 2018, sucedendo Filipe Moreira no comando dos alvinegros. O técnico de 36 anos e natural de S. João da Madeira, era, até então, treinador da equipa de juniores A do Desportivo das Aves.

A AD Sanjoanense, Futebol SAD ainda não divulgou, oficialmente, quem será o sucessor de Nuno Costa, mas será Flávio das Neves a assumir o comando da equipa sénior de futebol da Associação Desportiva Sanjoanense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui