Jorge Sequeira encontrou-se com empresários de calçado, governantes, dirigentes da APICCAPS e ainda o embaixador de Portugal em Itália

O presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira deslocou-se no último fim de semana a Milão (Itália) para marcar presença na mais recente edição da MICAM, a principal feira de calçado a nível mundial, que contou, mais uma vez, com a participação de vários empresários sanjoanenses que se destacam neste setor, avança o Município em nota de imprensa enviada ao labor.

Esta foi “uma visita de trabalho importantíssima”, como realçou o autarca, destacando: “É notável o posicionamento da indústria sanjoanense no contexto da indústria mundial de calçado. Os nossos empresários rivalizam em qualidade com quaisquer outros e estão na linha da frente da inovação”.

Jorge Sequeira visitou vários stands de empresas de S. João da Madeira – e também de unidades de concelhos vizinhos -, entre os quais os da Armando Silva, Netos, Alfa Calçados, Carlos Santos, Softwaves, Velashark, Tatuaggi, Evereste, Miguel Vieira, Cort-Gin, Rufel, Centenário, Flex & Go, Mata, Storm e Valuni.

Nesta viagem a Milão, o autarca encontrou-se ainda com o ministro da Economia e secretário de Estado da Economia, assim como com o presidente da APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos e o embaixador de Portugal em Itália.

AP
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui