ADS realiza 5.º Simpósio de Medicina Desportiva a 16 de março

Iniciativa conta com grandes nomes ligados à saúde e ao desporto 

0
107

A Associação Desportiva Sanjoanense promove, no próximo dia 16 de março, o 5.ª Simpósio de Medicina Desportiva, uma iniciativa que tem como principal objetivo pedagógico a transmissão da informação mais recente sobre problemas frequentes associados à prática desportiva de competição e de lazer.

E são vários os preletores ligados à área da saúde que irão estar presentes e partilhar as suas experiências e conhecimentos neste evento. Diogo santos, médico do Boavista FC, Miguel Costa, diretor clínico do Portimonense SC, Manuel Gutierres, traumatologista desportivo e docente universitário, Helena Fernandes, especialista em medicina desportiva, ou André Seabra, Diretor da Portugal Footbal School, são alguns dos preletores confirmados para esta edição.

Este ano, para além dos créditos do IPDJ, o simpósio tem também certificação UEFA por um valor adicional.

A iniciativa vai decorrer ao longo do dia, no auditório da Sanjotec, situada na Rua de Fundões, em S. João da Madeira, e as inscrições têm um custo de 25 euros, sendo que estudantes pagam 10. 

Os interessados podem obter mais informações ou efetuar as inscrições através do e-mail sede@ads.pt ou dos números 919 182 772/914 390 513.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui