O Clube de Campismo de S. João da Madeira foi um dos que esteve presente com cinco jovens no Torneio Tiago Sá, realizado em Lourosa, no passado dia 16 de fevereiro, uma competição com a chancela da Associação de Atletismo de Aveiro destinada a atletas até ao escalão de iniciados.

Dos campistas em prova, destaque para Mariana Oliveira, com duas subidas ao pódio em benjamins A, com a jovem a alcançar o primeiro lugar nos 50 metros, com o tempo de 9,12, e a terceira posição nos 500 metros, com a marca de 2 00,16.

Em evidência esteve também Duarte Henrique, conquistado o ouro nos 60 metros planos em infantis masculinos, com o tempo de 8,47, conseguindo ainda o 10.º posto no salto em comprimento, onde obteve a distância de 3,59 metros.

No mesmo escalão, Rafael Santos foi 11.º nos 60 metros com 9,54, enquanto no salto em comprimento foi 13.º com a marca de 3,12 metros.

Destaque ainda para a iniciada Raquel Tavares, com a jovem campista a conquistar o bronze nos 60 metros barreias, com o tempo de 11,01, e o quarto lugar nos 60 planos, terminando com 8,77.

De referir também a participação de Henrique Santos, com o quarto lugar em iniciados nos 60 metros barreiras, cumprindo a prova com a marca de 10,13.

Coletivamente o Clube de Campismo de S. João da Madeira foi 11.º classificado com 37 pontos, longe dos 214 alcançados pelo Clube de Atletismo do Porto, que venceu por equipas o Torneio Tiago Sá.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui