No último fim de semana o ténis de mesa do Clube de Campismo de S. João da Madeira viveu um dos momentos mais altos desde a sua criação, em 1991, garantindo, ao longo dos dois dias, várias subidas ao pódio e diversos títulos distritais.

Foi logo no sábado, no Colégio de Calvão, que a equipa sanjoanense se evidenciou, com Tomás Kulzer a alcançar um dos melhores resultados dos campistas ao sagrar-se campeão distrital singular em cadetes.

O jovem voltaria a subir ao pódio, mas desta vez para dividir os terceiros lugares com Rita Pinho, em cadetes pares mistos, e João Azevedo, em cadetes pares simples. De destacar, ainda no sábado, o terceiro lugar alcançado por Rita Pinho em cadetes femininos.

Créditos: Direitos Reservados

Já no domingo, em Vagos, o Clube de Campismo manteve a prestação do dia anterior e somou mais dois títulos distritais. Rui Oliveira sagrou-se campeão singular em veteranos e em pares masculinos repartiu o primeiro lugar com o colega de equipa Hamilton Costa.

De referir ainda o segundo lugar alcançado pelo cadete Tomás Kulzer, que competiu também em juniores, onde foi vice-campeão distrital singular, numa prova onde defrontou atletas cerca de quatro anos mais velhos.

Créditos: Direitos Reservados

Para José Lima, responsável pelo ténis de mesa do Clube de Campismo, os resultados alcançados no último fim de semana “refletem o intenso trabalho diário, que é o lema da secção”. “Foram dois dias de intensa atividade, mas foram tão gratificantes que o esforço, físico e mental, quase não foi sentido”, referiu o dirigente, sublinhando que o trabalho prossegue, agora, com a preparação para as várias provas de contagem para o ranking nacional.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui