No último fim de semana o ténis de mesa do Clube de Campismo de S. João da Madeira viveu um dos momentos mais altos desde a sua criação, em 1991, garantindo, ao longo dos dois dias, várias subidas ao pódio e diversos títulos distritais.
Foi logo no sábado, no Colégio de Calvão, que a equipa sanjoanense se evidenciou, com Tomás Kulzer a alcançar um dos melhores resultados dos campistas ao sagrar-se campeão distrital singular em cadetes.
O jovem voltaria a subir ao pódio, mas desta vez para dividir os terceiros lugares com Rita Pinho, em cadetes pares mistos, e João Azevedo, em cadetes pares simples. De destacar, ainda no sábado, o terceiro lugar alcançado por Rita Pinho em cadetes femininos.

Já no domingo, em Vagos, o Clube de Campismo manteve a prestação do dia anterior e somou mais dois títulos distritais. Rui Oliveira sagrou-se campeão singular em veteranos e em pares masculinos repartiu o primeiro lugar com o colega de equipa Hamilton Costa.
De referir ainda o segundo lugar alcançado pelo cadete Tomás Kulzer, que competiu também em juniores, onde foi vice-campeão distrital singular, numa prova onde defrontou atletas cerca de quatro anos mais velhos.

Para José Lima, responsável pelo ténis de mesa do Clube de Campismo, os resultados alcançados no último fim de semana “refletem o intenso trabalho diário, que é o lema da secção”. “Foram dois dias de intensa atividade, mas foram tão gratificantes que o esforço, físico e mental, quase não foi sentido”, referiu o dirigente, sublinhando que o trabalho prossegue, agora, com a preparação para as várias provas de contagem para o ranking nacional.