GRC Ossela, 1 – Dínamo Sanjoanense, 5

Jogo no Pavilhão de Ossela.

Árbitros: Nelson Costa e Sérgio Ferreira.

GRC Ossela: Diogo Lopes, Bruno Reis, Bruno Costa, Pedro Gomes, Tiago Silva.

Suplentes: Francisco Gamelas, Leonardo Soares, Dylan Nogueira, Dany Nogueira, Tiago Almeida, Diogo Costa.

Treinador: José Silva.

Dínamo Sanjoanense: Rui Gonçalves, Valter Batista, Francisco Leitão, Xavier Moreira, Pedro Sousa.

Suplentes: Emídio Baptista, Miguel Moreira, Fábio Teixeira, Jorge Ribeiro, Miguel Pinho, Rui Rodrigues, Daniel Silva, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

Ao intervalo: 0-3.

Aação disciplinar: Cartão amarelo para Daniel Silva (9’), Emídio Baptista (27’), Tiago Silva (27’), Bruno Reis (30’), Xavier Moreira (32’), Tiago Silva (39’). Cartão vermelho para Tiago Silva (39’).

Marcha do marcador: 0-1 por Fábio Teixeira (9’), 0-2 por Emídio Baptista (16’), 0-3 por Xavier Moreira (19’), 1-3 por Bruno Costa (26’), 1-4 por Xavier Moreira (31’), 1-5 por Xavier Moreira (36’).

Depois do empate em casa com o Saavedra Guedes, o Dínamo Sanjoanense regressou às vitórias na deslocação ao recinto do vizinho Ossela, e consolidou a quinta posição, mantendo-se a apenas um ponto do quarto classificado, a Amigos Abeira Douro, próximo adversário do conjunto de S. João da Madeira.

Com uma boa entrada na partida, os visitantes acabariam por chegar à vantagem ainda antes dos 10 minutos de jogo por intermédio de Fábio Teixeira, resultado que os homens de Luís Almeida ampliaram ainda antes do intervalo, com Emídio Baptista e Xavier Moreira a dar alguma tranquilidade à equipa sanjoanense para a segunda parte da partida.

Na etapa complementar o jogo não sofreu grandes alterações e apesar de Bruno Costa ter reduzido a diferença (1-3) pouco depois dos cinco minutos, mais dois golos de Xavier Moreira confirmaram o triunfo dos homens de S. João da Madeira.

No próximo fim de semana cumpre-se a última jornada desta fase do campeonato com o Dínamo Sanjoanense a receber, a 24 de fevereiro, no Pavilhão das Travessas, a Amigos Abeira Douro, equipa que conta com apenas um ponto de vantagem relativamente ao conjunto orientado por Luís Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...