Créditos: Direitos Reservados

ADS/Clínicas CMP, 30 – SL Benfica B, 30

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Mário Coutinho e Ramiro Silva.

ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, Francisco Silva, Luís Martins, Xavier Costa, Gonçalo Fernandes, Guilherme Novo, Fabian Scheck, Ricardo Pinho, Bruno Castro, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Bruno Pinho, Rui Oliveira, Alexandre Dias, Miguel Coutinho, Alan Silva.

Herlander Silva.

SL Benfica B: Tiago Silva, Gonçalo Jesus, Christopher Selles, Daniel Neves, Ricardo Ferreira, Vítor Patrianova, Joaquim Nazaré, Gonçalo Fonseca, David Lopes, Pedro real, Gonçalo nogueira, Tiago Costa, Daniel Andrade, Pedro Loureiro, Vasco Lampreia, Bernardo Marques.

Treinador: Pedro Pinheiro.

Ao intervalo: 15-19.

Depois do desaire em Leiria, na jornada anterior, a Sanjoanense procurava regressar aos triunfos na última jornada da primeira fase, mas a tarefa do líder da Zona 2 não se esperava fácil. Os alvinegros tinham pela frente a equipa do Benfica B, segundo classificado com dois pontos de atraso relativamente ao conjunto de S. João da Madeira.

E se não se adivinhavam facilidades o jogo confirmou isso mesmo, com o equilíbrio a ser notório durante grande parte do encontro. Ainda assim, foi a formação lisboeta que esteve com a pontaria mais afinada na primeira parte, chegando ao intervalo com quatro golos de vantagem (15-19).

Na etapa complementar os alvinegros procuraram recuperar a diferença e com um jogo fluído e mais eficaz na finalização venceram o parcial por quatro golos e restabeleceram a igualdade (30-30) no resultado final. Boa exibição da Sanjoanense no último encontro da primeira fase, com destaque para Alan Silva, ao apontar 11 dos 30 golos da equipa de S. João da Madeira.

Com este empate os alvinegros terminaram na liderança e garantem, juntamente com o Benfica B e o S. Bernardo, a presença na fase final do Grupo A, que dá acesso à 1.ª Divisão Nacional, e onde participam os três primeiros classificados de cada zona (1, 2 e 3).

O campeonato sofre agora uma breve paragem, regressando a 2 de março com a Sanjoanense a deslocar-se ao recinto do Vitória FC.

Agenda

Juniores masculinos

ADS/Hotéis AS-S. Paio Oleiros

Dia 23, às 16h00, Pavilhão Travessas

Infantis femininos

AA Espinho-ADS/Rokefil

Dia 23, às 14h15, Pav. Arq. Jerónimo Reis

Minis masculinos

AD Sanjoanense B-S. Bernardo

Dia 24, às 09h30, Pavilhão Travessas

Minis masculinos

AD Sanjoanense A-Alavarium A

Dia 24, às 11h00, Pavilhão Travessas

Infantis masculinos

ACD Monte-AD Sanjoanense A

Dia 23, às 17h00, Monte

Infantis masculinos

AD Sanjoanense B-CD Feirense B

Dia 23, às 11h00, Pavilhão Travessas

Iniciados masculinos

S. bernardo-AD Sanjoanense B

Dia 24, às 15h00, S. Bernardo

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui