O Núcleo de Treinadores de Futebol de Aveiro vai realizar, no próximo dia 23 de fevereiro, uma Assembleia Geral Ordinária que terá quatro pontos na ordem de trabalhos.

O primeiro será a avaliação e deliberação sobre o Relatório e Contas de 2018 e respetivo parecer do Conselho Fiscal, seguindo-se a apreciação e aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para 2019 proposto pela direção do Núcleo.

A reunião prossegue com a Análise da Organização e Funcionamento do Núcleo e tomada de decisão quanto ao futuro, encerrando com 30 minutos dedicados à discussão de assuntos relevantes e de interesse para a classe, designadamente informações sobre a proposta de alteração à Lei n.º 40/2012, que estabelece o regime de acesso e exercício da atividade de treinador de desporto.

A Assembleia está agendada para as 21h00 na sede do Núcleo, localizada na Casa das Associações, em S. João da Madeira, sendo que, se à hora marcada não estiverem presentes o número mínimo de associados, a reunião realizar-se-á 30 minutos depois (21h30), em segunda convocatória, com o número de presentes.

Loading Facebook Comments ...