Na atual solução governativa de esquerda

O Partido Socialista (PS) e a Juventude Socialista (JS) de S. João da Madeira congratulam-se, em nota de imprensa enviada ao labor, com a nomeação de Pedro Nuno Santos para ministro das Infraestruturas e da Habitação, salientando o “papel relevante” que este sanjoanense desempenhou ao longo dos últimos três anos para a atual solução governativa em que o PS é apoiado na Assembleia da República pelos restantes partidos de esquerda.

Para o presidente da Comissão Política Concelhia do PS, esta decisão governamental“é um grande motivo de orgulho para a cidade de S. João da Madeira”,não surpreendendo “quem o conhece [ao agora ministro] e quem tem estado atento ao seu percurso político”. Rodolfo Andrade destaca ainda, no comunicado, que “a qualidade política do Pedro Nuno Santos é reconhecida por todos e que não é por acaso que muitas vezes ele é apontado como solução futura para liderar o PS”.

Por sua vez, o líder da JS considera que “Pedro Nuno Santos é hoje uma referência ideológica para muitos jovens socialistas, especialmente para os sanjoanenses”, recordando que aquele que liderou a JS entre 2004 e 2008 é, 11 anos depois, nomeado ministro.

Trata-se, na opinião de Leonardo Martins, de “um justíssimo reconhecimento pelo árduo trabalho desenvolvido no centro nevrálgico desta histórica Geringonça, durante os últimos três anos, que trouxe manifestas melhorias para a vida dos portugueses”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here