Cinfães, 0 – AD Sanjoanense, 3

Jogo no Estádio Municipal Cerveira Pinto, em Cinfães.

Árbitro: Sérgio Guelho (AF Guarda).

Cinfães: Nuno Pereira, Hugo Baldaia, Nelson Sampaio, Laércio Morais, Moreira, Fred Lopes, César Gomes (Jonathan Oliveira, 55’), Rui Cardoso (Jorge Teixeira, 50’), Vítor Pisco, Everton, Márcio Santos (Miguel Baptista, 58’).

Suplentes: Andrey Silva, Miguel Ângelo, Tuca, Miguel Baptista, Jonathan Oliveira, Jorge Teixeira, Luís Cacheira.

Treinador: Paulo Mendes.

AD Sanjoanense: Fábio Santos, Almeida, Cauê, Gazela, Ken, Matheus (Rúben, 89’), Syszi, Coulibaly, Florentino (Bilu, 92’), Terrence (Daniel Adjei, 82’), Caleb.

Suplentes: Nuno, Rúben, Bilu, Vítor Bastos, Rafa, Daniel Adjei.

Treinador: Flávio das Neves.

Ao intervalo: 0-1.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Coulibaly (72’), Fábio Santos (73’), Moreira (78’), Florentino (78’).

Marcha do marcador: 0-1 por Terrence (34’), 0-2 por Florentino (55’), 0-3 por Caleb (85’).

Depois de três empates consecutivos, a Sanjoanense regressou aos triunfos em Cinfães, num jogo que também marcou a estreia de Flávio das Neves no comando técnico da equipa.

A precisar de vencer para não perder “terreno” na tabela classificava, o conjunto de S. João da Madeira entrou a pressionar, mas o primeiro lance de perigo coube aos locais ainda antes da meia hora, quando num ataque pelo corredor esquerdo o remate sai por cima da trave.

Mas foi a Sanjoanense que mais perto esteve do golo e aos 35 minutos, na sequência de um canto do Cinfães, os visitantes recuperam a bola e num rápido contra-ataque de Caleb, Terrence aproveita a assistência do colega de equipa para, à entrada da área, rematar rasteiro para o primeiro do encontro. Pouco depois os alvinegros poderiam ter ampliado a vantagem, mas o guardião da casa antecipou-se ao homem da Sanjoanense.

Na segunda parte o jogo não sofreu grandes alterações. A Sanjoanense manteve a pressão e logo nos instantes iniciais deixou a defensiva local em sobressalto quando, num ataque pela esquerda, Caleb não chegou a tempo para o desvio de um cruzamento e na jogada de insistência Florentino vê o colega de equipa cabecear por cima da trave.

Aos 55 minutos os alvinegros ampliam a vantagem numa excelente jogada individual de Florentino, que após uma investida pelo centro do terreno remata forte à entrada da área e sem hipótese para Nuno Pereira.

O Cinfães tentava responder, mas as melhores ocasiões pertenciam aos homens de Flávio das Neves, que aos 85 minutos fecham a contagem por intermédio de Caleb, que Coulibaly isolou com um excelente passe.

Com este triunfo a Sanjoanense mantém-se na sexta posição a apenas cinco pontos do segundo lugar, ocupado pelo Lourosa, que dá acesso ao play-off de promoção.

No próximo domingo os alvinegros têm mais um jogo importante com a receção ao Paredes, que ocupa o quinto lugar com os mesmos pontos (37) que a Sanjoanense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui