Miguel Vieira, abriu, no início do ano, a temporada de 2019 do certame Portugal Fashion Internacional com a primeira fashion-stop em Milão. A exemplo de anos anteriores, o criador sanjoanense voltou a ser o mestre de cerimónias, no papel de criador nacional, com a apresentação da sua coleção, numa antevisão do que serão as propostas masculinas da marca para o outono/inverno 19/20. O sucesso foi de tal ordem que o site “The Impression” – www.theimpression.com– acaba de atribuir a fantástica pontuação de 8.9 (sistema de pontuação até 10) a esta coleção apresentada, no passado dia 12 de janeiro, na Milano Fashion Week. Considerada pelo setor como uma publicação de referência, cujo mote é a celebração da criatividade da moda a nível global, a atribuição de uma pontuação com este valor, em termos comparativos com playersde reconhecimento absoluto, é um passo importante para a consolidação da internacionalização da marca.

Para Miguel Vieira “Trata-se de um reconhecimento que me deixa orgulhoso e me dá força para continuar a desafiar-me. Trabalho há 30 anos para tornar a marca cada vez mais global e atribuição desta fantástica pontuação é um sinal de que estamos no bom caminho”.

 Campanha Miguel Vieira “Men & Shoes SS19” já está no mercado

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Depois de ter estado novamente em Milão, entre 10 e 13 de fevereiro, mais propriamente na MICAM, a participar na feira internacional do setor do calçado, a marca Miguel Vieira acaba de lançar no mercado a nova campanha “Men & Shoes SS19”.

Para o verão que se aproxima, a coleção Miguel Vieira celebra a ousadia da cor e os contrastes, numa abordagem inspirada pela Pop/Art e por um contexto estético bastante urbano. As ilustrações vintage dão vida às cores primárias, em silhuetas que assumem um tom de streetwear couture. Fotografadas por Vitor Hugo, as campanhas “Men & Shoes” têm como protagonista o manequim Tiago Rodrigues da Elite Lisbon. Lucília Lara foi responsável pelo make-up.

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