Vitória suada só apareceu no fim

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal - Série B

0
27

Fundo de Vila, 5 – Clube Albergaria, 4

Fundo de Vila: Rafael Pereira, João Pinho, Raul Silva, Joel Pires, André Oliveira, André Ferreira, Leandro Sousa, Francisco Silva, Gonçalo Silva, Nelson Oliveira e Rui Baptista.

Treinador: Renato Ferreira.

Marcadores: Joel Pires, Leandro Sousa (2), Rui Baptista, Francisco Silva.

À quarta jornada o Fundo de Vila somou a primeira vitória desta fase, mas teve de se aplicar para conquistar os três pontos, num jogo em que o marcador esteve em constante alteração.

Entraram melhor os visitantes, inaugurando o marcador nos instantes iniciais, mas o Fundo de Vila respondeu e com dois golos em cerca de dois minutos chegou ao intervalo em vantagem.

No arranque da segunda parte a equipa de Albergaria passou para a frente no marcador (2-3), mas Rui Batista restabeleceu a igualdade pouco depois e Leandro Sousa colocou o Fundo de Vila a vencer já nos últimos 10 minutos da partida. Os visitantes responderam e não demoraram a chegar à igualdade (4-4), mas no último minuto Francisco Silva confirmou o triunfo dos locais.

A equipa de arbitragem mostrou-se sempre atenta, realizando num bom trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 24 de fevereiro com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão das Travessas, pelas 18h00, a equipa de Gafanha.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here