Alguém põe a mão a isto?

0
30
DR

Os contentores “voadores”

DR

Uma munícipe relembrou que quando há um alerta de mau tempo e o vento atinge velocidades acima do normal, um dos objetos que costuma sentir esse efeito são os contentores. Para evitar o que aconteceu num desses últimos alertas de mau tempo, junto à rotunda do hospital, como se pode ver na fotografia, esta munícipe questiona, a quem de direito: “Não será possível arranjar uma forma de impedir que isto aconteça?”. “Mais vale prevenir que remediar”, afirmou a munícipe ao labor.

Mais contentores mal “estacionados” na cidade

GN

Na opinião dos nossos leitores, a colocação de contentores de lixo em alguns pontos da cidade continua a não ser a melhor. Aos que estiveram mal “estacionados” junto à Praça 25 de Abril, num lugar de estacionamento para cargas e descargas, conforme o labor noticiou em edição anterior, juntam-se estes que se veem na foto na Avenida Dr. Renato Araújo que tapam a visibilidade de quem estaciona e depois quer dali sair. Pede-se, pois, a quem de direito que faça uma reavaliação da localização.

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui