Um filme sobre o tráfico humano

A próxima sessão do Cine S. João, o clube de cinema sanjoanense, apresenta o filme “Carga”, de Bruno Gascon, no dia 7 de março, pelas 21h30, nos Paços da Cultura.

O filme conta a história de Viktoriya, uma jovem russa que sonha com um futuro melhor, cujo caminho acaba por se cruzar com o de António, um camionista português a enfrentar graves dificuldades financeiras e que apenas deseja sustentar a família.

Ele é contratado para fazer o transporte de um grupo de imigrantes ilegais e mais tarde descobre que ao aceitar aquele trabalho acabou por, involuntariamente, entrar num perigoso esquema de tráfico de seres humanos.

Esta história que aborda o tema do tráfico de seres humanos e a exploração e escravidão sexual foi filmada em Belmonte, Fundão, Covilhã e Castelo Branco.

Para além de Michalina Olszanska e Vítor Norte nos papéis principais, o filme conta com a participação de Rita Blanco, Miguel Borges, Ana Cristina Oliveira, Dmitry Bogomolov, Duarte Grilo e da modelo Sara Sampaio que se estreia pela primeira vez como atriz.

A sessão, como sempre, é gratuita, mas implica a reserva de bilhete nos Paços da Cultura.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui