Dínamo Sanjoanense, 4 – Amigos Abeira Douro, 3

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Fábio Jesus e Nuno Oliveira.

Dínamo Sanjoanense: Rui Gonçalves, Emídio Baptista, Francisco leitão, Xavier Moreira, Rui Rodrigues.

Suplentes: Miguel Moreira, Válter Batista, Fábio Teixeira, João Carvalho, Jorge Ribeiro, Miguel Pinho, Pedro Sousa, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

Amigos Abeira Douro: João Cardoso, Manuel Silva, Micael Cardoso, Rodrigo Guedes, Hélder Martins.

Suplentes: Miguel Santos, Sandro Gomes, Rúben Cardoso, Tiago Arcanjo, Tiago Morais, Dinis Araújo.

Treinador: Fernando Parente.

Ao intervalo: 2-0.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rúben Cardoso (14’), Rui Rodrigues (26’), João Carvalho (31’). Cartão vermelho a Manuel Silva (18’).

Marcha do marcador: 1-0 por João Carvalho (11’), 2-0 por Pedro Tomásio (14’ gp), 2-1 por Dinis Araújo (28’), 3-1 por Válter Batista (34’), 4-1 por Válter Batista (36’), 4-2 por Tiago Arcanjo (36’), 4-3 por Xavier Moreira (37’ pb).

O Dínamo venceu na última jornada da Série C e subiu à quarta posição, ficando, no entanto, de fora dos lugares que dão acesso ao play-off de promoção.

Num encontro que colocava frente a frente o terceiro e quarto classificados, com os visitantes em vantagem na tabela classificava, não se esperavam facilidades para o conjunto de S. João da Madeira, que procurava redimir-se da goleada (10-5) sofrida na primeira volta na deslocação à Régua.

E apesar de um início algo equilibrado, aos 11 minutos os locais inauguravam o marcador por intermédio de João Carvalho, vantagem que Pedro Tomásio ampliava pouco depois, na sequência de uma grande penalidade e que se manteria até ao intervalo

A resposta dos visitantes surgiu quase a meio da segunda parte, mas pouco depois dois golos de Válter Batista em apenas dois minutos davam mais tranquilidade aos homens de Luís Almeida, mas o Dínamo praticamente não teve tempo para se recompor já que a equipa da Régua reagiu de imediato e no mesmo instante fez o 4-2. Os locais tentaram reorganizar-se e no minuto seguinte, num lance de infelicidade, Xavier Moreira aponta um autogolo que encerrou o marcador.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui