Créditos: Direitos Reservados

A APROJ tem vindo a realizar uma boa prestação nos vários escalões que tem em competição, mas no último fim de semana as duas equipas em prova não conseguiram chegar ao mesmo desfecho. Esteve melhor a classe de cadetes que iniciaram o Torneio do 77.º Aniversário AVP com uma vitória clara sobre o CCR Maceda. Com um serviço assertivo e com boas transições, a APROJ nunca deixou o adversário criar dificuldades. Quando em situação de side-out, a equipa de S. João da Madeira criava sempre muitas dificuldades ao adversário devido às suas variações no ataque.

Já o escalão de juniores não teve a mesma sorte. Na deslocação a Bustos, ao reduto do Frei Gil Volei Clube, no passado sábado, a APROJ acabou por ceder por 0-3. As comandadas de Cláudio Laranjeira deram réplica, mas não conseguiram levar a melhor, acabando por perder os três sets (18-15, 14-25 e 20-25).

No próximo dia 2 de março as juniores recebem, pelas 11h00, no Pavilhão das Travessas, a formação do SC Arcozelo, enquanto as cadetes estão paradas, devido ao carnaval, regressando à competição a 10 de março, com a receção ao Ala de Gondomar A, para a segunda jornada do Torneio do 77.º Aniversário AVP.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui