Henrique Silva foi o nadador que representou a Associação Estamos Juntos (AEJ) no XI Meeting Internacional de Lisboa, realizado no fim de semana de 9 e 10 de fevereiro. E após um período de paragem, devido a uma lesão, o atleta da AEJ mostrou que ainda tem uma palavra a dizer até ao final da época desportiva, e que será, certamente, uma jovem promessa da natação.

Embora ainda a recuperar, o nadador, que competiu em quatro provas, mostrou garra, qualidade técnica e vontade de vencer, conseguindo apurar-se para a final B nos 200 e 400 livres e 100 mariposa e para a final A nos 200 mariposa.

Já nas últimas provas, ainda que longe do pódio, Henrique Silva conseguiu um excelente sétimo lugar na final A dos 200 mariposa, e sexto na final B dos 100 mariposa, onde foi o melhor nadador de ambas as finais do seu escalão. O jovem alcançou ainda a nona posição na final B dos 400 livres e a sétima nos 200 livres. De salientar ainda que Henrique Silva bateu o seu recorde pessoal em todas as provas.

De referir que apesar dos últimos tempos terem sido difíceis para o nadador da AEJ, é evidente que o jovem ainda não desistiu e que vai continuar a lutar pelo seu lugar, com todo o mérito, e a Associação Estamos Juntos reforça a confiança que deposita no atleta e acredita que os contratempos que tem vindo a ultrapassar apenas serviram para o fortalecer.

A próxima prova do Henrique Silva será o Campeonato Interdistrital, que se realiza em Coimbra, de 15 a 17 de março.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui