O álbum de estreia onde mergulha nas suas raízes moçambicanas

A artista Selma Uamusse dá voz a “MATI” no dia 9 de março, pelas 22h00, na Casa da Criatividade.

Esta conhecida voz do gospel, do soul, do jazz e até do rock n’roll, no seu álbum de estreia mergulha nos sons tradicionais e inspira-se nas suas raízes moçambicanas.

As palavras e as sonoridades de “MATI” traçam a identidade da artista através de “um discurso de intervenção, luta e transformação duma sociedade que se quer menos distorcida”, segundo a descrição da programação da Casa da Criatividade.

Selma Uamusse integra formações de diversos estilos musicais, do afrobeat até aos blues, tendo criado em nome próprio os projetos Selma Uamusse Nu Jazz Ensemble e Tributo a Nina Simone, e cantado com Rodrigo Leão, Wraygunn, Throes+The Shine, Moullinex, Joana Barra Vaz, entre outros.

A artista é “uma força da natureza, que surpreende e emociona, fazendo do público parte integrante de um espetáculo enérgico e muito aclamado pela massa crítica nacional e internacional”, adiantou a Casa da Criatividade.

Os bilhetes deste concerto custam entre cinco e 8,50 euros e podem ser comprados em www.bol.pt, Paços da Cultura, Turismo Industrial, entre outros locais. Os bilhetes contemplam descontos para os portadores do Cartão Amigo, beneficiários de RSI, estudantes, maiores de 65 e grupos, podendo encontrar mais informações em www.casadacriatividade.com.

Cecília Krull canta “My Life Is Going On”, umas das canções mais ouvidas da atualidade, e muito mais

O concerto de Cecilia Krull López está marcado para o dia 29 de março, pelas 22h00, na Casa da Criatividade.

A artista nascida no dia 29 de junho de 1986, em Madrid, é autora de “My Life Is Going On” que é a faixa tema da série “La Casa de Papel” e uma das canções mais ouvidas na atualidade.

Apesar do sucesso desta canção associado a uma série de sucesso mundial, a carreira de Cecilia Krull começou muito antes ou não tivesse “nascido numa família que trazia a música nas veias”, revelou a Casa da Criatividade. Os bilhetes custam entre cinco e 8,50 euros.

“Somos Nós” com o Coro de Câmara

O projeto municipal “Somos Nós” pretende promover as instituições sanjoanenses e continua com a atuação do Coro de Câmara marcada para o dia 31 de março, pelas 17h00, nos Paços da Cultura.

A entrada é gratuita, mas limitada aos lugares existentes, devendo, por isso, os interessados reservar bilhete nos Paços da Cultura.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui