Os veteranos dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira continuam com presença regular nos lugares de pódio. Os mais recentes foram alcançados no passado dia 23 de fevereiro no Campeonato Nacional de Masters de Corta Mato Curto, realizado no Parque da Cerca, na Marinha Grande. Em termos individuais, destaque para Maria Fernandes, que se sagrou campeã no escalão F65, enquanto Carolina Ribeiro conquistou o título nacional na classe F60. De referir ainda, no setor feminino, a participação de Suzana Duarte (18.ª), Anabela Santos (20.ª) e Natália Santos (24.ª), todas elas no escalão de f45.

Já em masculinos o destaque vai para Pedro Terra, com a conquista da medalha de prata em M60, enquanto Josué Fernandes foi sétimo em M70. Competiram ainda Mário Rocha, 10.º classificado em M65, e Nuno Soares, 51.º em M35.

Créditos: Direitos Reservados

Os Serviços Sociais também estiveram em destaque em termos coletivos ao conquistar o primeiro lugar feminino por equipas, deixando na segunda posição a consagrada formação do GRECAS, de Vagos, e em terceiro a Casa do Benfica de Algueirão.

De referir ainda que no dia seguinte, 24 de fevereiro, Pedro Terra participou na Corrida do Veterinário no Europarque, em Santa Maria da Feira, onde venceu no escalão de M60.

Depois destas competições a equipa de veteranos vai marcar presença no Campeonato Nacional de Masters em Pista Coberta, que vai decorrer na cidade de Braga nos dias 2 e 3 de março.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui