Créditos: Direitos Reservados

Com apenas uma equipa em competição no último fim de semana, já que as restantes estiveram paradas devido ao carnaval, as iniciadas da APROJ não tiveram argumentos para contrariar o Boavista, que alcançou uma vitória clara num jogo onde as sanjoanenses não conseguiram dar tudo por tudo para fazer frente a um adversário de peso.

A formação de S. João da Madeira entrou desmotivada durante os vários sets da jornada inaugural do Torneio do 77.º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto (AVP). Apesar de não ter registado muitos erros técnicos, a APROJ teve dificuldade em comunicar durante o jogo, problema que se prolongou durante todo o encontro.

“Este encontro fica-nos na memória como um jogo menos feliz da nossa parte, mas vamos continuar a trabalhar para que os próximos jogos corram melhor”, sublinhou a treinadora, Filipa Monteiro.

Na próxima jornada as iniciadas da APROj recebem, a 9 de março, pelas 17h00, no Pavilhão das Travessas, o CJS Arouca. Já as juniores defrontam, em casa, pelas 13h00, o Arcozelo, enquanto as cadetes recebem, ás 15h00, o Gondomar A.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui