A Câmara Municipal de S. João da Madeira vai requalificar e ordenar o parque estacionamento da Oliva Creative Factory, sendo que o contrato da empreitada já foi assinado pelo presidente da autarquia. O começo da obra está previsto para breve, conforme avança nota de imprensa remetida ao labor. 

Trata-se de um investimento de cerca de 150 mil euros, que será concretizado pela empresa SINOP, à qual a empreitada de obras públicas foi adjudicada na sequência do procedimento concursal realizado para o efeito.

Para além da marcação dos lugares para os automóveis e da definição dos acessos de circulação, os trabalhos vão incluir também a realização de arranjos na área envolvente, tornando-a mais apelativa e introduzindo elementos visuais de promoção e divulgação da Oliva Creative Factory, refere o comunicado da autarquia. 

“Tanto ao nível empresarial como cultural e criativo, esta é uma zona da cidade com um crescente dinamismo, onde o investimento público tem alavancado a realização de importantes investimentos privados, que contribuem para o desenvolvimento económico de S. João da Madeira”, salienta Jorge Sequeira a propósito.  

Ainda no entender do edil, “esta empreitada é mais um passo na afirmação deste novo polo de crescimento da nossa cidade, que carecia desta intervenção ao nível urbanístico”. Para Jorge Sequeira, esta intervenção “terá uma relevante componente de comunicação e de valorização do nome da própria Oliva Creative Factory”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here