Os Expensive Soul e MastikSoul escolheram a Casa da Criatividade e a Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, para a gravação dos seus videoclipes que, entretanto, já foram lançados.

A Casa da Criatividade foi o palco escolhido pelos Expensive Soul para as gravações do videoclipe do seu novo single “Amar é que é preciso”. À margem da gravação do videoclipe, “os elementos da banda não pouparam elogios à qualidade da sala sanjoanense” durante as declarações que prestaram à comunicação social, destacou o gabinete de comunicação do Município em comunicado enviado ao labor.

Por sua vez, o Dj Mastiksoul gravou o videoclipe do tema “Tudo Nosso (Nada Deles)” nas instalações da Oliva Creative Factory, cuja produção foi assegurada pela empresa Braver, também instalada na incubadora sanjoanense.

A opção por espaços do Município de S. João da Madeira para a gravação destes videoclipes “reflete, na perspetiva da Câmara, a crescente afirmação da cidade no panorama artístico do país, contribuindo para reforçar o reconhecimento que já vem sendo conquistado pela qualidade da programação cultural sanjoanense”, lê-se no comunicado.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui