A Poesia na Corda é um concurso aberto à comunidade, organizado pela Associação de Jovens Ecos Urbanos e pela Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo, que acompanha desde o início a Poesia à Mesa.

O objetivo é levar qualquer pessoa a despertar a veia poética existente em si e a escrever um poema para este concurso que pendura os poemas dos participantes em estendais existentes na Praça Luís Ribeiro e, este ano, pela primeira vez, no Centro Comercial 8ª Avenida.

O concurso começou no dia 4 e decorre até ao dia 23 de março. A Poesia na Corda também decorre este ano nas empresas aderentes da Poesia à Mesa (Helsar, Bulhosas, Evereste, Viarco, Heliotextil e Academia de Design de Calçado – e através da Rede de Bibliotecas Escolares.

À Poesia na Corda podem concorrer crianças até aos 12 anos, jovens dos 12 aos 25 anos e adultos com mais de 25 anos, com poemas sobre os temas ambiente, amor, indústria e comunidade e outros. Os poemas originais devem de ser entregues para geral@ecosurbanos.pt com o assunto: Poesia na Corda 2019.

A cerimónia de entrega de prémios do concurso está marcada para o dia 5 de abril, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui