Já na fase final do inverno em que se vislumbram os Zonais, foi com oito nadadores (6 femininos e 2 masculinos) que a ADS/Fepsa se apresentou no Interdistrital de Infantis em Natação (Aveiro, Coimbra e Leiria). Com a presença de 37 clubes e a participação de 295 atletas, este encontro aportava, naturalmente, uma grande responsabilidade para as aspirações técnicas e de projeto do clube alvinegro.

Na senda dos melhores registos, melhores marcas, os nadadores da ADS/Fepsa, coordenaram o empenho com a necessidade, conseguindo uma prestação extremamente positiva. Destaque para Inês Almeida, com a conquista de quatro medalhas, com a nadadora sanjoanense a vencer aos 100 livres e a garantir a segunda posição aos 200 estilos, 200 livres e 100 mariposa, somando ainda o apuramento para os Zonais, tal como a colega de equipa Margarida Cunha, que alcançou ainda a prata aos 100 e 200 mariposa. Já Laura Pinho foi segunda classificada aos 100 livres, conseguindo também a presença nos Zonais.

Rúben Paiva junta-se também à equipa dos Zonais com os 400 estilos, 200 e 100 bruços, enquanto Ana Morais confirma-se nos 200 costas, 100 costas e 200 livres. Por sua vez, Ricardo Campos, Mafalda Bastos e Maria João Santos, alcançaram recordes pessoais em todas as provas disputadas, aproximando-se de futuros apuramentos.

Com os Zonais agendados para 28, 29 e 30 de março, em Cantanhede, para já a ADS/Fepsa prepara-se para os carismáticos Interdistritais de juvenis, juniores e seniores, que se realizam em Coimbra, de 15 a 17 deste mês.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui