João da Madeira (SJM) é uma das cidades portuguesas que vai ter um supermercado da Mercadona já no segundo semestre deste ano. Além da de SJM, a empresa retalhista espanhola vai abrir outras lojas em outras partes do país, prevendo-se a abertura de oito a 10 só em 2019.

A conclusão do processo de licenciamento do projeto para o novo supermercado sanjoanense foi confirmada ao labor pela autarquia, sendo que agora a empresa responsável pela construção, depois dos “trabalhos de remoção de terras”já iniciados em janeiro último – conforme o nosso jornal adiantou em primeira mão na altura -, pode avançar efetivamente com a obra.

Recorde-se que a loja da Mercadona, tal como o labor noticiou oportunamente, está a ser construída num “terreno com 10.500 m2” na Avenida Dr. Renato Araújo, concretamente, entre a loja New Store (onde era o antigo Hibiki – Retail Park) e o edifício no qual funciona o ginásio FreeStyle, nas imediações do Centro Comercial 8ª Avenida. Terá “uma área de vendas de 1.800 m2, além de um espaço adicional para a zona de colaboradores e um parque de estacionamento com capacidade para 184 lugares”.

A  Mercadona está a recrutar “operadores de supermercado” para a unidade de S. João da Madeira, podendo os interessados apresentar a sua candidatura através do site www.mercadona.pt, acedendo à secção “Emprego” e submetendo o seu currículo.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui