O Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de S. João da Madeira, deteve, no dia 6 de março, um homem de 45 anos por violência doméstica no concelho de Oliveira de Azeméis.

“No âmbito de uma investigação por violência doméstica que decorria há um mês, onde o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada e contínua, a mulher de 41 anos, proferindo ainda ameaças de morte, os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária e um em viatura” e apreenderam “uma pistola de calibre 6,35mm; uma soqueira; 12 munições; e uma espingarda de ar comprimido”, informou o Comando Territorial de Aveiro (CTA).

O indivíduo esteve detido nas instalações da GNR até ter sido presente a 1.º Interrogatório Judicial no Departamento de Investigação e Ação Penal de Santa Maria da Feira, no dia 7 de março, tendo-lhe sido aplicada “a medida de coação de proibição de contactar a vítima por qualquer meio ou em qualquer lugar, sendo controlado por meios de controlo à distância (pulseira eletrónica)”, revelou o CTA em comunicado enviado ao labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui