“O detido usou de violência física e transportou a vítima de S. João da Madeira para a sua residência onde veio a cometer o crime contra a liberdade sexual”

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, em inquérito titulado pelo DIAP de Santa Maria da Feira, deteve um homem com 66 anos de idade, residente em Arouca, “fortemente indiciado pela prática dos crimes de rapto, violação e violência doméstica ocorridos no decurso do mês de fevereiro”, informou através de comunicado, emitido hoje, dia 14 de março, no seu site oficial, a que teve acesso o labor.

“O detido, já condenado em pena de prisão por violência doméstica, no decurso do ano corrente, cuja execução foi suspensa, reincidiu nesta conduta e sobre a mesma vítima já depois de terem cessado a relação marital conjunta”, informou a Polícia Judiciária (PJ), adiantando que “na consumação dos crimes de rapto e violação o detido usou de violência física e transportou a vítima de S. João da Madeira para a sua residência onde veio a cometer o crime contra a liberdade sexual”.

O arguido detido depois de presente a primeiro interrogatório judicial foi sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui