ADS/Clínicas CMP, 31 – GM 1.º Dezembro, 23

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Fernando Costa e Diogo Teixeira.

ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, Francisco Silva, Luís Martins, Francisco Prijs, Xavier Costa, Gonçalo Fernandes, Guilherme Novo, Ricardo Pinho, Bruno Castro, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Alexandre Dias, Bruno Pinho, Rui Oliveira, Miguel Coutinho, Alan Silva.

Treinador: Herlander Silva.

GM 1.º Dezembro: António Marques, João Carvalho, André Bravo, João Francisco, José Veiga, Alexandre Toureiro, Francisco Aniceto, Tiago Moreira, Pedro Palhares, Rui Pinto, cedro Costa, Pedro Pinheiro, Luís Fonseca, Tiago Silva.

Treinador: Nuno Alvoeiro.

Ao intervalo: 15-8.

Depois do empate na jornada inaugural da Fase Final, a Sanjoanense venceu, em casa, o GM 1.º Dezembro por uns expressivos oito golos de vantagem (31-23). Com os alvinegros a assumirem-se como um dos candidatos à subida de divisão, foram os locais que entram melhor na partida conseguindo uma vantagem de dois golos logo nos minutos iniciais. A equipa visitante reagiu e igualou o marcador (2-2), mas com um jogo mais consistente, aliado a uma boa finalização, a Sanjoanense tomou conta do encontro e do marcador, cavando um fosso que aos 10 minutos era de oito golos (10-2) e que os alvinegros conseguiram gerir até ao intervalo (15-8). Vantagem que só não foi maior porque se em alguns momentos os locais foram perdulários na finalização noutras o guarda-redes visitante foi um muro autêntico.

Na segunda parte o GM 1.º Dezembro reagiu e equilibrou o jogo, mas sem colocar em causa a vitória da Sanjoanense que, com este triunfo, e beneficiando do desaire do Vitória e da folga do FC Gaia, ascendeu à liderança da classificação, com os mesmos pontos (14) que o segundo classificado, o Boavista FC.

Segue-se uma breve paragem no campeonato, que regressa a 23 de março com a Sanjoanense a deslocar-se ao Dragão Caixa para defrontar o FC Porto B.

Agenda

Veteranos masculinos

AD Sanjoanense-Avanca

Dia 16, às 17h00, Pavilhão Travessas

Seniores femininos

AC Vermoim-ADS/Rokefil

Dia 16, às 18h45, Terras de Vermoim

Juvenis masculinos

Alavarium-AD Sanjoanense

Dia 16, às 15h00, Alavarium

Infantis masculinos

Espinho-AD Sanjoanense A

Dia 16, às 11h00, Municipal Anta

Juniores masculinos

ADS Maia/ISMAI-ADS/Hotéis AS

Dia 17, às 12h00, Municipal Maia

Iniciados masculinos

Lamego-AD Sanjoanense

Dia 17, às 15h00, Álvaro Magalhães

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui