Carquejido brilha na Casa da Criatividade

0
323
DR

 Com o musical “Quem irá salvar o Mundo?”

No dia 15 de marco, pelas 21h00, a Casa da Criatividade rendeu-se a “Quem irá salvar o Mundo?”. Este foi o título do musical interpretado pelos alunos da Escola EB1/JI de Carquejido, do Agrupamento de Escolas João da Silva Correia, e que, durante cerca de uma hora, emocionou os presentes. A criatividade e o empenho resultaram num espetáculo brilhante, no qual os verdadeiros artistas foram as crianças, refere a Associação de Pais (AP) de Carquejido em texto enviado ao labor.

Ao palco subiram histórias como os Mínimos, Peter Pan e a Terra do Nunca, Aristogatos, Cinderela, 101 Dálmatas, Alice no País das Maravilhas e Popeye e, por isso, aventura e emoção não faltaram.

Os alunos, as professoras do 1. ° ciclo, as educadoras de infância, os professores das AEC (Atividades de Enriquecimento Curricular), as assistentes operacionais, a Associação de Pais, familiares e amigos uniram-se e mostraram que quando há dedicação e entrega o resultado é mágico, sublinha esta AP sanjoanense.

Mas não se queda por aqui, frisando ainda que “mais do que uma noite de espetáculo, foi um trabalho que permitiu o desenvolvimento de muitas competências nos alunos e, aos olhos de quem assistiu, ficou comprovado o espírito de amizade que eles partilham.As aventuras em palco soltaram lágrimas e provocaram muitos sorrisos na plateia”.

“Foi, de facto, um momento indescritível e facilmente se percebeu que foram as crianças que salvaram o Mundo nessa noite”, remata a AP de Carquejido.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui