Esta parece ser uma época de êxitos e de afirmação para o Clube A4, de S. João da Madeira, que voltou a marcar presença nos lugares de pódio. Depois da excelente prestação no Torneio de Abertura Base, realizado em meados de fevereiro na Maia, com a conquista de várias medalhas, a jovem coletividade sanjoanense regressou aquela cidade, no último fim de semana, para mais uma excelente exibição e que culminou com a conquista de um terceiro lugar.

Foi no I Torneio Aberto de Acrobática, organizado pela Associação de Ginástica do Norte, e que teve como palco o Complexo de Ginástica da Maia, que o Clube A4 voltou a estar em evidência. Com a presença de sete pares e dois trios de segundo e terceiro níveis, a estreia nesta disciplina da coletividade sanjoanense foi extremamente positiva, com a dupla Safira Mateus e Mariana Fonseca a arrecadarem um terceiro lugar na prova. “Uma vez que se tratava da nossa estreia, e também porque não conhecíamos os nossos adversários, não tínhamos grandes expectativas, mas foi uma boa surpresa”, sublinha a responsável pelo Clube A4, Rita Veloso, sublinhando que a coletividade “tem ainda um caminho longo a percorrer”. “Os ginastas têm apenas quatro meses de treino na disciplina. Temos a certeza que fazemos melhor”, explica a responsável que, com isso em mente, destaca o facto de o clube promover, já no próximo sábado, uma ação de formação para ginastas e treinadores com um técnico externo.

Sempre com o objetivo de “fazer o melhor possível”, Rita Veloso assegura que o sucesso da coletividade, com destaque para esta prova, com a conquista de um lugar de pódio com apenas quatro meses de treino, se deve “ao talento dos ginastas e, sobretudo, à dedicação e afinco ao clube”. “Face a isso, acreditávamos que não iriam dececionar”, concluiu a dirigente.

A próxima prova do Clube A4 será a 6 de abril.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui