A coligação PSD/CDS-PP visitou a empreitada de recuperação e reabilitação da Casa da Eira e do Moinho, no Parque Urbano do Rio Ul, lançado pelo anterior executivo camarário liderado por esta mesma força política.

Para Susana Lamas, presidente do PSD, é “quando o executivo concretiza projetos que estavam bem estruturados e pensados, pelo anterior executivo, é motivo de satisfação”.

Por sua vez, “o CDS-PP orgulha-se de também estar na génese de um projeto que é uma marca e uma referência da cidade”, disse o líder do partido Ricardo Mota em comunicado enviado pela coligação ao labor.

Esta empreitada resulta de “uma candidatura feita pelo anterior executivo, no valor de 350 mil euros, e que vai permitir desenvolver o ciclo do pão, bem como outras atividades que estão a acontecer no parque, como o QR-Code e a dinamização do parque” e que “nos congratulamos por estar a ser concluído”, afirmou o vereador Paulo Cavaleiro no comunicado enviado pela coligação.

O PSD/CDS-PP “revê-se no trabalho que está a ser concluído no Parque do Rio Ul, e espera que continue a ser feito algo que dê mais visibilidade e dimensão a um parque que tem que continuar a desenvolver-se”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui