Com a gravação do primeiro documentário sobre este movimento cervejeiro em Portugal

O Festival de Cerveja Artesanal realiza-se pelo terceiro ano consecutivo, de 29 a 31 de março, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory em S. João da Madeira.

O primeiro dia de programação começa com a conferência “O que eu andei para aqui chegar!” que vai ser uma espécie de balanço da primeira fase da vida do movimento cervejeiro português com a moderação de Daniel Belo, jornalista/locutor da Antena 1 e 3 e um entusiasta e aficionado cervejeiro, e continua com a apresentação pública do projeto de comunicação em comunidade global “Where Beer meet People” (www.TheBeerTipster.com). O primeiro momento está marcado para o dia 29 de março, às 16h30 e o segundo às 18h30, ambos na Sala dos Fornos.

No segundo dia de programa do Oliva Beer Mind, 30 de março, está prevista a apresentação do vídeo/podcast SOVINA “O Estado da Cerveja”, pelas 16h00, e a gravação de registos do festival para o primeiro documentário realizado em Portugal sobre o movimento da cerveja artesanal, da realizadora Catarina Neves.

O Festival de Cerveja Artesanal vai ter animação musical, comida de rua adaptada aos estilos cervejeiros e uma zona dedicada aos mais pequenos com acompanhamento de monitores.

A entrada é livre no recinto e nos espetáculos do festival cervejeiro que realizar-se-á no dia 29 de março, das 18h00 à 01h00, no dia 30, das 13h00 às 02h00, e no dia 31 de março, das 12h00 às 20h00, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory.

DR
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here