Com a gravação do primeiro documentário sobre este movimento cervejeiro em Portugal

O Festival de Cerveja Artesanal realiza-se pelo terceiro ano consecutivo, de 29 a 31 de março, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory em S. João da Madeira.

O primeiro dia de programação começa com a conferência “O que eu andei para aqui chegar!” que vai ser uma espécie de balanço da primeira fase da vida do movimento cervejeiro português com a moderação de Daniel Belo, jornalista/locutor da Antena 1 e 3 e um entusiasta e aficionado cervejeiro, e continua com a apresentação pública do projeto de comunicação em comunidade global “Where Beer meet People” (www.TheBeerTipster.com). O primeiro momento está marcado para o dia 29 de março, às 16h30 e o segundo às 18h30, ambos na Sala dos Fornos.

No segundo dia de programa do Oliva Beer Mind, 30 de março, está prevista a apresentação do vídeo/podcast SOVINA “O Estado da Cerveja”, pelas 16h00, e a gravação de registos do festival para o primeiro documentário realizado em Portugal sobre o movimento da cerveja artesanal, da realizadora Catarina Neves.

O Festival de Cerveja Artesanal vai ter animação musical, comida de rua adaptada aos estilos cervejeiros e uma zona dedicada aos mais pequenos com acompanhamento de monitores.

A entrada é livre no recinto e nos espetáculos do festival cervejeiro que realizar-se-á no dia 29 de março, das 18h00 à 01h00, no dia 30, das 13h00 às 02h00, e no dia 31 de março, das 12h00 às 20h00, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory.

DR
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui