A equipa de veteranos dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira tem estado imparável e com presença assídua nos lugares de pódio nas diversas provas em que tem participado. A mais recente foi no passado dia 17, com Pedro Terra a vencer no escalão M60 a V Meia Maratona António Pinto – Cidade de Amarante.

Com mais de três centenas de participantes na corrida principal, os corredores depararam-se com alguns dos mais belos trajetos dos arredores, com passagem pelo centro histórico da cidade e pelas margens do Rio Tâmega, com o veterano da equipa sanjoanense a cumprir os 21 quilómetros do percurso com o tempo de 01:22:21, marca que lhe permitiu alcançar o 48.º posto da geral e vencer na classe M60, com mais de três minutos de vantagem (01:25:32) sobre o segundo classificado, Manuel Dourado (Cptbcarcabelos Synergie).

Rui Teixeira, do Sporting CP, e Emíla Pisoeiro, do RD Águeda, foram os grandes vencedores da V Meia Maratona António Pinto, com os tempos de 01:06:04 e 01:14:17, respetivamente.

Dia 18 de março foi a vez dos jovens atletas do clube participarem no 37.º Grande Prémio de Atletismo – Cidade de Albergaria, com destaque para Lara Fonseca e Diogo Santos, ambos com a 13.ª posição em iniciados. Na mesma classe, de referir ainda a 18.ª posição de Nádia Santos e o 25.º posto de Miguel Batista. Já Rafaela Andrade, no escalão sénior, classificou-se na 12.ª posição.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui