O programa “Aqui Portugal” da RTP vai ser realizado no próximo sábado, dia 23 de março, entre as 11h00 e as 20h00, no Largo de Santo António e Paços da Cultura, na zona envolvente à Praça Luís Ribeiro em S. João da Madeira.

Para além das inúmeras atuações musicais e dos momentos de conversa em direto, com os apresentadores Hélder Reis, Joana Teles, Catarina Camacho e os seus diversos convidados, também haverá lugar para reportagens sobre diferentes pontos de interesse que S. João da Madeira tem para mostrar a quem visita a cidade. A entrada é livre.

Alterações de trânsito

Devido à realização do programa “Aqui Portugal” da RTP haverá alterações de trânsito com interrupção da circulação automóvel e proibição de estacionamento, a partir das 11h00 desta sexta-feira, dia 22 de março, até às 20h00 de sábado, dia 23 de março, nas  artérias Rua 11 de outubro, no troço compreendido entre a Rua Júlio Dinis e a Rua Padre Oliveira e entre o Largo de Santo António e a Rua Oliveira Júnior; Rua Padre Oliveira, em toda a extensão; Rua Alão de Morais, no troço compreendido entre o Largo de Santo António e a Rua Pedro Martins Palmares; e no Largo de Santo António, informou o gabinete de comunicação do Município em comunicado enviado ao labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui