O Clube A4 não para e as últimas semanas têm sido de êxitos para a jovem coletividade sanjoanense, que no passado dia 23 de março marcou presença no II Encontro de Ginástica para Todos GpT, realizado no Pavilhão Municipal de Caminha.

Num evento que contou com a presença de sete clubes da região Norte do país, o Clube A4 apresentou o seu grupo de ginástica adaptada Total Gym, que regressou a casa com a menção de ouro na prova. Para Rita Veloso, responsável pela coletividade sanjoanense, este já era um resultado esperado e que reflete uma participação que define como “bastante positiva”. “Nós valemos pelo conjunto e não tanto pela performance em si. Valemos pela mensagem que transmitimos com este projeto de inclusão”, explicou a dirigente, relativamente ao Total Gym, salientando que é também resultado da evolução dos atletas. “Os ginastas já se sentem menos ansiosos e o clima de camaradagem é incrível. Estão a fazer coisas cada vez mais difíceis”, sublinha a responsável.

Muito empenho de todos os intervenientes da coletividade é, de acordo com Rita Veloso, a fórmula para o sucesso que o Clube A4 tem vindo a alcançar nas mais diversas provas onde tem marcado presença e a próxima é já a 31 de março, em Caminha, na disciplina de trampolins.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui