SC Silvalde, 2 – Dínamo Sanjoanense, 5

Jogo na Nave Desportiva Municipal de Espinho.

Árbitros: Orlando Freitas e Paulo Couto.

SC Silvalde: Nuno Couto, Pulga, Diogo Silva, João Teixeira, Pedro Ferreira.

Suplentes: Fábio Figueiras, João Lucas, João Vilaça, Diogo Moreira, Jorge Silva, Rúben Carvalho, Ivo Vieira.

Treinador: Nelson Costa.

Dínamo Sanjoanense: Rui Gonçalves, Francisco Leitão, Xavier Moreira, Pedro Sousa, Valter Batista.

Suplentes: Emídio Baptista, Miguel Moreira, Fábio Teixeira, João Carvalho, Jorge Ribeiro, Miguel Pinho, Rui Rodrigues, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

Ao intervalo: 0-3.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Emídio Baptista (18’), Pedro Ferreira (37’), Fábio Figueiras (39’).

Marcha do marcador: 0-1 por Francisco Leitão (13’), 0-2 por Valter Batista (17’), 0-3 por Fábio Teixeira (18’), 1-3 por Pedro Ferreira (23’), 2-3 por Fábio Figueiras (24’), 2-4 por João Carvalho (32’), 2-5 por Francisco Leitão (37’).

Depois de uma paragem de cerca de um mês, o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão regressou para o arranque da segunda fase da competição, com o Dínamo Sanjoanense a deslocar-se, na jornada inaugural, a Espinho para defrontar o Silvalde.

E a estreia do conjunto de S. João da Madeira na fase de manutenção não podia ter sido melhor, com a equipa de Luís Almeida a vencer por 5-2, num jogo em que, com o primeiro quarto de hora de algum equilíbrio, foi Francisco Leitão que, aos 13 minutos, desbloqueou o marcador. O golo parece ter dado outro alento ao Dínamo Sanjoanense que, instantes depois, ampliava a vantagem com dois golos (0-3) em apenas um minuto, apontados por Valter Batista e Fábio Teixeira, resultado com que as equipas chegariam ao intervalo.

No arranque da segunda parte os locais pareciam querer dar a volta ao marcador e, seguindo o exemplo dos homens de S. João da Madeira, chegaram à diferença mínima no marcador com dois golos seguidos (2-3).

O Dínamo demorou a responder, mas João Carvalho e depois Francisco Leitão, acabariam por confirmar o triunfo dos visitantes.

Na próxima jornada, agendada para 6 de abril, o Dínamo Sanjoanense recebe, pelas 18h00, no Pavilhão das Travessas o FC Arouca.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here