Entrada com o pé direito

Taça Distrital de Juniores de Futsal - Série A

0
9

C. Albergaria, 4 – Fundo de Vila, 5

 Bruno Nunes, João Pinho, Tiago Capela, Raul Silva, Joel Pires, André Oliveira, André Ferreira, Leandro Sousa, Rui Batista, Francisco Silva e Gonçalo Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

Marcadores: Leandro Sousa (3), Gonçalo Silva e Rui Batista.

A vitória em Albergaria não foi fácil para o Fundo de vila, que tinha pela frente uma das equipas com grandes pretensões na Taça, mas num jogo disputado até aos últimos instantes, sempre incerto e com uma grande dose de nervos, o triunfo acabou por sorrir ao conjunto de S. João da Madeira.

Com um início equilibrado, foi necessário esperar pelo passagem do primeiro quarto de hora para o marcador entrar em funcionamento, mas com apenas dois minutos de jogo o Fundo de Vila já vencia por 3-0. A resposta dos locais foi imediata e no mesmo instante o Albergaria reduzia e colocava o marcador nos 1-3, resultado com que se chegaria ao intervalo.

No início da segunda parte Leandro Sousa apontava o terceiro e aumentava a vantagem dos visitantes, mas foi de pouca dura, pois a reação dos locais foi instantânea (2-4). Pouco depois, e em apenas um minuto, Rúben Silva bisava na partida e restabelecia a igualdade a quatro bolas.

O Fundo de Vila respondeu e foi a equipa que esteve mais perto de marcar, mas o golo teimava em não aparecer. Com o encontro a caminhar para o final a pressão aumentava, mas aos 34 minutos Rui Batista colocava os visitantes novamente na posição de vencedor. Os instantes finais pareceram uma eternidade e mais difícil se tornaram quando a dois minutos do fim Leandro Sousa viu o cartão vermelho por acumulação de amarelos, mas o Fundo de Vila conseguiu aguentar a pressão e conquistar a vitória.

A equipa de arbitragem realizou uma boa exibição.

Na próxima jornada da Taça, agendada para 31 de março, o Fundo de Vila recebe, pelas 17h00, no Pavilhão das Travessas, a equipa da Novasemente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui