As secções de hóquei em patins e patinagem artística da Associação Desportiva Sanjoanense lançaram, no passado dia 25 de março, uma coleção de 351 cromos dos vários atletas, dirigentes, equipas técnicas, colaboradores, sem esquecer a Força Negra. A sessão decorreu no pavilhão do clube alvinegro e contou com a presença da vereadora do Desporto da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Rosário Gestosa, bem como de atletas das equipas do hóquei em patins masculino e feminino e dos vários escalões da patinagem artística.

Para Luís Miguel Ferreira, vice-presidente da Associação Desportiva Sanjoanense e dirigente da estrutura do hóquei em patins, “trata-se de uma iniciativa que, em primeiro lugar, merece ser sinalizada pelo facto de juntar duas modalidades da ADS em torno do mesmo projeto e que, para além disso, constitui uma oportunidade para a sua divulgação junto da comunidade sanjoanense”.

Já Hugo Guerra, diretor da secção de patinagem artística destacou “o enorme crescimento em pouco tempo da modalidade”, apelando à “mobilização dos atletas e familiares para dinamizarem esta coleção”.

Por seu turno, a vereadora Rosário Gestosa enalteceu a coleção que apelidou de “Sobre Rodas”, sublinhando “a capacidade de ação da ADS em torno de projetos divulgadores das várias modalidades, o que também valoriza o próprio município e a forte vertente desportiva da nossa cidade”.

De recordar que recentemente o futebol de formação da Associação Desportiva Sanjoanense, também apresentou a sua caderneta de cromos.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here