AD Sanjoanense, 5 – FC Alverca, 2

Jogo no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense.

Árbitro: Sílvia Coelho (Porto).

AD Sanjoanense: Daniela Pereira (gr), Bárbara Marques (cap), Daniela Silva, Joana Rodrigues e Sara Fernandes.

Suplentes: Carina Barbosa, Laura Ribeiro, Dora Martins, Inês Carvalho e Beatriz Ribeiro (gr).

Treinador: José Carvalho.

FC Alverca: Marta Rosa (gr), Inês Canta, Mariana Jesus, Irina Melício (cap) e Eva Lavado.

Suplentes: Carolina Monteiro, Constança António, Carina Branco e Isabel Lavado (gr).

Treinadora: Rui Marujo.

Ao intervalo: 2-0.

Marcha do Marcador: 1-0 por Daniela Silva (16’), 2-0 por Bárbara Marques (22’), 3-0 por Sara Fernandes (34’), 4-0 por Inês Carvalho (38’), 4-1 por Irina Melício (41’), 5-1 por Joana Rodrigues (46’), 5-2 por Irina Melício (46’).

Uma boa exibição, na receção ao Alverca, acabou por traduzir-se na primeira vitória alvinegra da Fase Final. Num encontro entre duas equipas que se bateram bem, acabou por levar a melhor a formação da casa. Com uma primeira parte bem conseguida, a Sanjoanense levou para o intervalo um resultado positivo, com dois golos de vantagem (2-0), fruto de um bom jogo coletivo. Do lado contrário, o melhor que a formação de Alverca conseguiu foi cavar uma grande penalidade a um minuto do descanso, com a qual Mariana Jesus não conseguiu bater a guardiã Daniela Pereira.

No segundo tempo as “guerreiras de negro” entraram com a mesma atitude da primeira parte e em cerca de quatro minutos chegam ao 4-0. As visitantes ainda reduziram, mas cinco minutos volvidos Sanjoanense chegava à mão cheia de golos por intermédio de Joana Rodrigues. A resposta do Alverca foi imediata, com Irina Felício a fixar o resultado final nos 5-2.

No próximo domingo cumpre-se a quinta jornada com a Sanjoanense a deslocar-se ao pavilhão do Infante Sagres para defrontar, as 17h00, a formação local.

António Anacleto

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui