A Câmara Municipal de S. João da Madeira levou a promoção turística da cidade durante março às feiras Bolsa de Turismo em Lisboa e B-Travel, dedicada ao Turismo Industrial, em Barcelona.

“Em ambos os casos, os visitantes tiveram a oportunidade de apreciar um dos novos bancos de lápis sanjoanenses, lançados pela Câmara Municipal e produzidos por trabalhadores da autarquia, promovendo o Turismo Industrial de S. João da Madeira através de uma das suas marcas emblemáticas: os lápis Viarco”, deu a conhecer o gabinete de comunicação municipal em comunicado enviado ao labor.

O Turismo Industrial, “programa municipal que proporciona visitas a empresas em plena laboração, inclui igualmente a Helsar e a Evereste, do setor do calçado, a Cortadoria Nacional de Pelo e a Fepsa, da indústria da chapelaria, e a Heliotêxtil, fábrica de passamanarias, a Bulhosas, especializada em etiquetas em papel e autocolantes, a Flexitex e Molaflex, ambas da área da colchoaria”, bem como “o Museu do Calçado e o Museu da Chapelaria, bem como a Academia de Design e Calçado e o Centro Tecnológico do Calçado de Portugal”, lê-se no comunicado.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui