O último fim de semana foi intenso para o atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira, que competiu em três frentes. A 23 de março a atleta Suzana Duarte marcou presença, em Santa Maria da Feira, na 1.ª Meia Maratona da Primavera, competição onde alcançou o 518.º lugar da geral, com o tempo de 01:53:54, marca que lhe garantiu o 16.º posto no escalão F45. Jorge Luís (individual) e Ana Júlia (individual) com o tempo de 01:12:38 e de 01:43:41, respetivamente, foram os grandes vencedores desta prova feirense, que contou com quase oito centenas de participantes e que teve como ponto de partida e de chegada o Europarque,

Já no dia 24 Pedro Terra esteve ao seu melhor nível e em destaque na quinta edição da Petrus Run, que decorreu em Pedroso, Vila Nova de Gaia. O atleta dos Serviços Sociais cumpriu os 10.000 metros em 00:36:43, garantindo o 23.º posto da geral e o primeiro lugar no escalão M60. Vítor Santos (Peraltafit Running), com a marca de 00:32:29 foi o grande vencedor masculino, enquanto Ana Lopes (Recreio Desportivo de Águeda) foi a mais rápida no feminino, com o tempo de 00:36:52.

No mesmo dia a equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira marcou presença em Oliveira do Douro, também em Vila Nova de Gaia, no Grande Prémio de Marcha Atlética, realizado em paralelo com o Campeonato Regional de Marcha (Porto). Nesta prova foi a master Maria Fernandes que se evidenciou, competindo no escalão sénior onde obteve o segundo lugar do pódio no Campeonato Regional de Marcha em Estrada, ao terminar os 10.000 metros com o tempo de 1:11:27. Já Sofia Oliveira, também dos Serviços Sociais, foi terceira classificada no escalão de juniores, cumprindo a mesma distância em 1:24:40, enquanto a colega de equipa Nádia Santos obteve a sexta posição em iniciados, terminando os 4.000 metros com a marca de 29:29.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui