Adelino Calhau, o líder da única lista candidata à eleiçao dos órgaos sociais para o biénio 2019/20, foi novamente reeleito como presidente da direção da Banda de Música de S. João da Madeira (BMSJM). Na assembleia-geral (AG), realizada no passado dia 27 de março, em que decorreu também a tomada de posse, o reconduzido presidente, em funções nos órgãos sociais há 12 anos, viu o seu mandato renovado para os próximos dois anos.

Quanto a objetivos, Adelino Calhau prometeu dar continuidade aos esforços no sentido da defesa do bom nome da BMSJM, da sua sustentabilidade e do reconhecimento da instituição como promotora da cultura local nas várias localidades do país onde atua.

Os três pontos em discussão e levados à votação na AG – apreciação e votação do relatório de atividades sociais, contas da direção e pareceres do conselho fiscal relativos ao exercício de 2018; eleição dos novos corpos gerentes para o biénio 2019/20; e outros assuntos de interesse para a associação -, foram aprovados por unanimidade.

Nesta reunião, foi ainda aprovado, também unanimemente um voto de louvor ao dirigente cessante Mário Manuel Silva Pinho, “pelos grandes serviços prestados à instituição mais antiga do concelho”.

Orgãos sociais para o biénio 2019/20

 Assembleia-Geral

Presidente: Tiago Raul Almeida Correia

Vice-Presidente: José Pinho Moreira

Secretário: Fernando Jorge Correia de Aguiar

Secretário: José Miguel Correia Dias

Direção

Presidente: Adelino Alexandre Amorim de Pinho Calhau

Vice-Presidente: Normando Correia Ribeiro

Tesoureiro: José da Conceição Bento

Secretária: Ana Sofia Ribeiro de Bastos

Vogal: Manuel Mário Rodrigues de Sousa

Vogal: Ângelo Gomes de Oliveira

Vogal: Rodrigo Moreira Gomes de Oliveira

Conselho Fiscal

Presidente: Joaquim Augusto Valente Silva

Secretário: Rufino Tavares Vieira

Secretária: Paula Susana Castro Bento

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui