Casa cheia para ver The Gift

0
39
AIDAN KLESS I LARJ - CREATIVE STUDIO

“A música não existe sem ouvintes e tocar para uma sala esgotada de imediato aumenta essa sensação de proximidade com o público que tanto respeitamos”, reagiu Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, ao labor

 

Os bilhetes para o concerto dos The Gift foram colocados à venda no dia 1 de fevereiro e esgotaram antes do fim desse mês.

“As pessoas que nos ouvem, seguem e apoiam são a nossa prioridade. A música não existe sem ouvintes e tocar para uma sala esgotada de imediato aumenta essa sensação de proximidade com o público que tanto respeitamos”, revelou Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, ao labor.

“S. João da Madeira tem feito parte das digressões The Gift ao longo dos anos” pelo que que “é difícil precisar todos os concertos que já tivemos na cidade, mas somos sempre recebidos da melhor forma, por isso é sempre bom regressar”, afirmou Sónia Tavares.

Estes espetáculos “Primavera/Verão” serão “mais íntimos do que nunca. Teremos um alinhamento que engloba canções que marcaram o disco “Primavera” e canções novas que integram o disco “Verão”, acabado de lançar”, adiantou a vocalista da banda, explicando que “neste conceito, apostamos na proximidade com o público e numa serenidade inerente a todo o conceito do novo disco”.

Os The Gift sobem amanhã, dia 5 de abril, pelas 22h00, ao palco da Casa da Criatividade.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui