Clube A4 conquista mais três medalhas em Caminha

Campeonato Distrital de Trampolim

0
128

Os últimos tempos têm sido de sucesso para o Clube A4, que no último fim de semana voltou a marcar presença nos lugares de pódio. Depois da menção de ouro alcançada em Caminha, no II Encontro de Ginástica para Todos GpT, a coletividade sanjoanense regressou àquela vila minhota para competir no Campeonato Distrital de Trampolim e de onde regressou com três lugares de pódio, com destaque para a jovem Luísa Dias, que se sagrou vice campeã distrital escalão infantis.

Com apenas três atletas em prova, os restantes elementos também estiveram em destaque com Diogo Oliveira, em infantis, e Rafael Alves, em benjamins, a conseguirem ambos a medalha de bronze.

Rita Veloso, responsável pelo Clube A4, sublinha que a prestação dos elementos da coletividade foi “muitíssimo positiva” e confessa que “não era o resultado esperado, mas do que se pretende”. “Por exemplo, a Luísa Dias foi sétima classificada da geral, em 30 ginastas, o que é ótimo. Tendo em conta que participámos com clubes com muito mais tradição nos trampolins, como é o caso do Espinho, Vila do Conde e Santo Tirso, acho que a nossa prestação foi extremamente positiva”, explica a dirigente que, no entanto, garante que as limitações no que diz respeito aos espaços de treino têm condicionado o trabalho do clube. “Nos trampolins estamos a treinar no Pavilhão das Travessas num espaço que não é o ideal, mas é aí que trabalhamos, e bem”, refere Rita Veloso, que admite que o clube tem recusado ginastas precisamente devido e essa limitação.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui