O Pavilhão Paulo Pinto acolheu, no passado dia 2 de abril, o 5.º Encontro do Torneio Amizade, iniciativa inserida na Semana Sénior Desportiva de S. João da Madeira e que colocou frente a frente a Associação Cultural e Recreativa “É bom Viver” e a equipa Boccia Sénior de Braga, em representação do Sporting Clube de Braga – Secção de Boccia e da Camara Municipal de Braga.

Esta é uma iniciativa que resulta das boas relações entre os dois concelhos e que visa promover o convívio, a confraternização e a partilha de experiências, deixando para segundo plano os resultados desportivos. Ainda assim, essa vertente não foi descurada com a maior experiência dos jogadores sanjoanenses a revelar-se decisiva para o desfecho final, apesar da notória evolução que os elementos da equipa adversária têm vindo a evidenciar ao longo dos vários encontros realizados.

Ao longo da manhã realizaram-se os jogos por equipas e, após uma paragem para almoço, que juntou à mesa atletas, treinadores e os representantes das autarquias de Braga e de S. João da Madeira, ao início da tarde arrancaram as rondas individuais.

No final, e com os jogos a revelarem-se cada vez mais equilibrados, o triunfo acabaria por ficar com a Associação Cultural e Recreativa “É Bom Viver”, que se mantém no primeiro lugar do Torneio Amizade, mas a vitória na competição ainda não está garantida, já que o sexto encontro está agendado para 1 de outubro, em Braga.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui