Créditos: Direitos Reservados

Um total de 690 atletas, provenientes de 112 clubes, estiveram presentes no Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos de Inverno, que decorreu de 4 a 7 de abril na piscina olímpica de Coimbra.

A Associação Estamos Juntos foi uma das equipas que marcou presença na competição com três nadadores, com o jovem Roberto Santos a obter o 10.º lugar aos 400 estilos no escalão de Juvenil A, enquanto Sofia Fial foi 14.ª aos 200 bruços e 200 estilos, 13.ª aos 400 estilos, no escalão de júnior e a conseguir a participação na Final B aos 50 bruços. Já Henrique Silva nadou as Finais B dos 100 mariposa, 200 mariposa e 200 estilos onde obteve o quarto lugar no escalão de júnior, e ainda dos 400 estilos.

Num fim de semana duro e longo para os nadadores da Associação Estamos Juntos, foi uma competição onde foram batidos vários mínimos de participação nos Jogos Olímpicos, nos Campeonatos do Mundo e da Europa nos escalões de absolutos e juniores e onde ainda foram estabelecidos vários recordes nacionais.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui