O projeto Aqui há Talento do Agrupamento de Escolas Oliveira Júnior realizou-se no dia 5 de abril nos Paços da Cultura.

Um espaço, “manifestamente, insuficiente para acolher o público, as emoções, os talentos e o grandioso som da Orquestra Oliveira Júnior” naquele que foi “um serão espetacular onde todos experienciaram, numa proximidade tocante, o que se passava no palco a ponto de, no final, se trocarem olhares brilhantes de lágrimas, abraços apertados, relatos sensitivos, resumidos em “Fiquei arrepiado!””, deu a conhecer a direção do agrupamento de escolas em comunicado enviado ao labor.

Na plateia, pais, encarregados de educação e restantes elementos da comunidade escolar puderam “assistir” e “testemunhar” o que “se faz, semanalmente, num ritmo de adesão espontânea e num ambiente de alegria e fruição, em algumas Áreas de Desenvolvimento Individual que visam revelar, “rentabilizar” e potenciar competências dos jovens, nomeadamente, o Clube de Teatro, o Clube de Teatro Musical e a Orquestra Oliveira Júnior”, lê-se no comunicado.

A direção acredita que a este serão “ninguém ficou ileso (nem as paredes do edifício…nem o Freddie Mercury !!!) às vozes e à melodia de “Bohemian Rhapsody” da nossa Orquestra”, destacando as palavras do diretor Mário Coelho, endereçadas à plateia e aos participantes: “Gosto que sejam felizes! E eles são felizes no que fazem” …tal como o público ficou feliz com o que assistiu!”.

“E foi assim que todos percebemos que, nas escolas, há trabalho visível e invisível de que nos orgulhamos!”, concluiu a direção do agrupamento na informação enviada ao labor

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui